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20 Posições
Efetivo – CLT
Operacional
Período Integral
Você gosta de ajudar as pessoas e tem facilidade em resolver problemas? Então esta oportunidade é para você! Estamos em busca de um profissional comprometido e empático para fazer parte da nossa Central de Atendimento ao Cliente, oferecendo suporte de qualidade e garantindo uma experiência positiva para cada contato

#VemSerTP

Responsabilidades e Atribuições:

Realizar atendimento por voz aos clientes, buscando sempre esclarecer dúvidas e oferecer soluções rápidas e eficazes;
Atendimento aos clientes referente a questões como cadastro, reset de senha, navegação, acompanhamento de pedidos, taxas e boletos, etc;
Esclarecer dúvidas sobre benefícios, taxas e serviços dos diferentes planos empresariais disponíveis


Salário:?2.028,00R$ + Benefícios + Plano de carreira
Horários:?Diversos horários de entrada
Escala:?6X1 | Jornada: 6h20
Modalidade:? WAHA |?Local de trabalho:?Cloud Campus

O que nós estamos buscando (Requisitos):

Ser maior de idade;
Ensino médio completo
Desejavél experiência com atendimento ao cliente;
Desejavél Ensino superior cursando;
Idioma Espanhol Avançado.

Para cuidar de você, oferecemos:

Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Vale transporte;
Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40);
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Convênio com empresas parceiras;
Desconto em produtos;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo.


Plano de Carreira: A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!?

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Bem-estar TP:?Aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.

Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.??

Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.

Achou a vaga que você procurava?
Inscreva-se já!


Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.

A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.

A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de as etapas do processo seletivo.

Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!

#LI-Remote

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Ensino Médio (2º Grau)
Idiomas
Espanhol - Avançado

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios

Assistência odontológica
Ajuda de custo
Assistência médica
Vale-refeição
Seguro de Vida
Participação nos lucros
Auxílio creche
Vale-alimentação

Sobre TELEPERFORMANCE

Nós somos uma família de + de 410 mil colaboradores que trabalham todos os dias para fazer a diferença na vida de milhões de consumidores! Há mais de 40 anos conectamos as principais marcas e seus consumidores ao redor do mundo! Bilhões de interações únicas, essa é a TP.

Venha fazer parte desse time! Juntos, a cada interação, vamos fazer do mundo um lugar melhor!
Aqui na TP, nossos Agentes de Atendimento são Experts em Interação. Afinal, ajudam milhares de consumidores todos os dias, ouvindo, resolvendo, engajando, e surpreendendo a cada interação.