BR | Consultor de atendimento |Relacionamento e Suporte a Consultores - Backoffice
Se você busca uma oportunidade para desenvolver sua carreira e representar uma líder global, seu lugar é AQUI!
#VemSerTP
Responsabilidades e Atribuições:
Realizar atendimento Multskill aos clientes, proporcionando suporte completo para esclarecer dúvidas, auxiliar em pedidos, registrar solicitações e abrir protocolos, utilizando os canais de voz e e-mail.
Analisar cada caso detalhadamente, com registro de protocolos e resposta a solicitações, garantindo um atendimento eficiente e resolutivo.
Apoiar o cliente em pedidos de compra e esclarecer dúvidas sobre os trâmites comerciais e processos relacionados.
Realizar contatos ativos, conforme a demanda, para reforçar o suporte ao cliente e assegurar uma experiência de excelência.
Salário:? R$ 1.733,63 + Benefícios + Plano de carreira
Horários:?Diversos horários de entrada
Escala:?6x1 | Jornada: 6h20
Modalidade:? WAHA |?Local de trabalho:?Cloud Campus
O que nós estamos buscando (Requisitos):
Ser maior de idade; Ensino médio completo
Desejável ter experiência com SAC e conhecimento em rotinas de backoffice;
Possuir conhecimento em navegadores de web (Internet Explorer, Google Chrome, Firefox, Safari, Opera) e Pacote Office (Excell, Word, PowerPoint)
REQUISITOS DE TECNOLOGIA
• Computador (desktop ou notebook) adquirido a menos de 08 anos;
• Sistema operacional Windows 10 ou superior;
• Processador Core I3 de 5ª geração ou superior;
• 8 GB de memória RAM;
• 3.5 GB de espaço livre no disco rígido;
• Placa de som - áudio AC97 / HD ou superior;
• 2 portas USB não utilizadas na máquina;
• Laptops compatíveis desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;
• Teclado de trabalho, mouse e monitor (mínimo 17 polegadas ou superior);
• Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos);
HEADSET
• Headset USB;
CÂMERA
• Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p;
INTERNET
• Velocidade mínima de 50Mb (verificada através do teste de velocidade);
• Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
• Serviço de Internet deve ser cabeada;
• Internet sem fio é proibida.
Para cuidar de você, oferecemos:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Vale transporte;
Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40);
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Convênio com empresas parceiras;
Desconto em produtos;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo.
Plano de Carreira: A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!?
Bem-estar TP:?Aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.
Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.??
?
Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.
Achou a vaga que você procurava?
Inscreva-se já!
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de as etapas do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!
#VemSerTP
Responsabilidades e Atribuições:
Realizar atendimento Multskill aos clientes, proporcionando suporte completo para esclarecer dúvidas, auxiliar em pedidos, registrar solicitações e abrir protocolos, utilizando os canais de voz e e-mail.
Analisar cada caso detalhadamente, com registro de protocolos e resposta a solicitações, garantindo um atendimento eficiente e resolutivo.
Apoiar o cliente em pedidos de compra e esclarecer dúvidas sobre os trâmites comerciais e processos relacionados.
Realizar contatos ativos, conforme a demanda, para reforçar o suporte ao cliente e assegurar uma experiência de excelência.
Salário:? R$ 1.733,63 + Benefícios + Plano de carreira
Horários:?Diversos horários de entrada
Escala:?6x1 | Jornada: 6h20
Modalidade:? WAHA |?Local de trabalho:?Cloud Campus
O que nós estamos buscando (Requisitos):
Ser maior de idade; Ensino médio completo
Desejável ter experiência com SAC e conhecimento em rotinas de backoffice;
Possuir conhecimento em navegadores de web (Internet Explorer, Google Chrome, Firefox, Safari, Opera) e Pacote Office (Excell, Word, PowerPoint)
REQUISITOS DE TECNOLOGIA
• Computador (desktop ou notebook) adquirido a menos de 08 anos;
• Sistema operacional Windows 10 ou superior;
• Processador Core I3 de 5ª geração ou superior;
• 8 GB de memória RAM;
• 3.5 GB de espaço livre no disco rígido;
• Placa de som - áudio AC97 / HD ou superior;
• 2 portas USB não utilizadas na máquina;
• Laptops compatíveis desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;
• Teclado de trabalho, mouse e monitor (mínimo 17 polegadas ou superior);
• Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos);
HEADSET
• Headset USB;
CÂMERA
• Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p;
INTERNET
• Velocidade mínima de 50Mb (verificada através do teste de velocidade);
• Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
• Serviço de Internet deve ser cabeada;
• Internet sem fio é proibida.
Para cuidar de você, oferecemos:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Vale transporte;
Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40);
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Convênio com empresas parceiras;
Desconto em produtos;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo.
Plano de Carreira: A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!?
Bem-estar TP:?Aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.
Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.??
?
Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.
Achou a vaga que você procurava?
Inscreva-se já!
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de as etapas do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!
#LI-Remote
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos
Benefícios
Vale-refeição
Ajuda de custo
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de Vida
Participação nos lucros
Vale-alimentação
Auxílio creche
Sobre TELEPERFORMANCE
Nós somos uma família de + de 410 mil colaboradores que trabalham todos os dias para fazer a diferença na vida de milhões de consumidores! Há mais de 40 anos conectamos as principais marcas e seus consumidores ao redor do mundo! Bilhões de interações únicas, essa é a TP.
Venha fazer parte desse time! Juntos, a cada interação, vamos fazer do mundo um lugar melhor!
Aqui na TP, nossos Agentes de Atendimento são Experts em Interação. Afinal, ajudam milhares de consumidores todos os dias, ouvindo, resolvendo, engajando, e surpreendendo a cada interação.