SP | CONSULTOR DE VENDAS DE SERVIÇOS E SOFTWARES
Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?
Venha fazer parte de uma equipe que faz do atendimento ao cliente sua especialidade.
Atender de forma engajada com cordialidade e respeito, buscando a personalização, excelência, qualidade e satisfação do cliente.
#VemSerTP
Responsabilidades e Atribuições:
O Expert será responsável realizar atendimento receptivo (VOZ OU CHAT) e por efetuar a venda de produtos relacionados a softwares para pessoa física como assinaturas, licenças, up sell etc. Além da venda, é seu escopo de trabalho também auxiliar o consumidor em dúvidas técnicas, solucionar questões com método de pagamento, instalação dos produtos, etc;
O colaborador irá recepcionar o consumidor via Phone, coletar os dados para seguir com o atendimento e registrar todas as informações na ferramenta do cliente. O registro é fundamental para que possa fazer o acompanhamento dos casos antes, durante e após a venda;
Durante o atendimento, o consumidor poderá encontrar dificuldades para efetuar a compra (por ex.: inserir cartão de crédito no site) ou questionar os métodos de pagamento aceitos pelo cliente. O Expert deverá ter habilidade e conhecimento para auxiliar o consumidor, resolver os problemas e direcionar a melhor solução;
É necessário ter habilidade para atender nos dois canais disponíveis (Chat e Phone), pois alguns consumidores pedem para agendarmos um contato futuro para finalizar a venda ou por solicitação do cliente usuário;
Expert deverá seguir a metodologia do nosso contratante para efetuar todos os atendimentos.
Salário: R$ 1.623,80 + Remuneração Variável + Benefícios
Horários: Diversos
Escala: 6x1 - Folgas aos Domingos | Jornada de 06:20
Modalidade: Presencial | Local de trabalho: Lapa - SP
O que nós estamos buscando (Requisitos):
Ser maior de idade;
Ensino médio completo;
Desejável experiência com vendas, retenção ou cobrança;
Disponibilidade para trabalhar presencialmente no campus Lapa - SP (Linha 7-Rubi da CPTM).
Para cuidar de você, oferecemos:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Vale transporte ou Vale combustível (apenas para saídas a partir das 22h);
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Convênio com empresas parceiras;
Desconto em produtos;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Plano de Carreira:
Cresça Conosco na Teleperformance!
Promoções a partir do terceiro mês. Reconhecemos e incentivamos nosso pessoal com o programa JUMP e oportunidades internas em várias áreas.
Bem-Estar TP: Saúde mental e física em destaque. Apoio psicológico individual, Semana do Bem-Estar, eventos sociais como Festival de Música, Copa TP, Happy Day e parcerias com academias e estúdios.
Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.
Interessado? Candidate-se agora!
Processo Seletivo: Múltiplas etapas independentes. Participação não garante aprovação. Avaliação pelo recrutador ao término de todas as etapas.
Agradecemos seu interesse na Teleperformance!
Venha fazer parte de uma equipe que faz do atendimento ao cliente sua especialidade.
Atender de forma engajada com cordialidade e respeito, buscando a personalização, excelência, qualidade e satisfação do cliente.
#VemSerTP
Responsabilidades e Atribuições:
O Expert será responsável realizar atendimento receptivo (VOZ OU CHAT) e por efetuar a venda de produtos relacionados a softwares para pessoa física como assinaturas, licenças, up sell etc. Além da venda, é seu escopo de trabalho também auxiliar o consumidor em dúvidas técnicas, solucionar questões com método de pagamento, instalação dos produtos, etc;
O colaborador irá recepcionar o consumidor via Phone, coletar os dados para seguir com o atendimento e registrar todas as informações na ferramenta do cliente. O registro é fundamental para que possa fazer o acompanhamento dos casos antes, durante e após a venda;
Durante o atendimento, o consumidor poderá encontrar dificuldades para efetuar a compra (por ex.: inserir cartão de crédito no site) ou questionar os métodos de pagamento aceitos pelo cliente. O Expert deverá ter habilidade e conhecimento para auxiliar o consumidor, resolver os problemas e direcionar a melhor solução;
É necessário ter habilidade para atender nos dois canais disponíveis (Chat e Phone), pois alguns consumidores pedem para agendarmos um contato futuro para finalizar a venda ou por solicitação do cliente usuário;
Expert deverá seguir a metodologia do nosso contratante para efetuar todos os atendimentos.
Salário: R$ 1.623,80 + Remuneração Variável + Benefícios
Horários: Diversos
Escala: 6x1 - Folgas aos Domingos | Jornada de 06:20
Modalidade: Presencial | Local de trabalho: Lapa - SP
O que nós estamos buscando (Requisitos):
Ser maior de idade;
Ensino médio completo;
Desejável experiência com vendas, retenção ou cobrança;
Disponibilidade para trabalhar presencialmente no campus Lapa - SP (Linha 7-Rubi da CPTM).
Para cuidar de você, oferecemos:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Vale transporte ou Vale combustível (apenas para saídas a partir das 22h);
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Convênio com empresas parceiras;
Desconto em produtos;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Plano de Carreira:
Cresça Conosco na Teleperformance!
Promoções a partir do terceiro mês. Reconhecemos e incentivamos nosso pessoal com o programa JUMP e oportunidades internas em várias áreas.
Bem-Estar TP: Saúde mental e física em destaque. Apoio psicológico individual, Semana do Bem-Estar, eventos sociais como Festival de Música, Copa TP, Happy Day e parcerias com academias e estúdios.
Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.
Interessado? Candidate-se agora!
Processo Seletivo: Múltiplas etapas independentes. Participação não garante aprovação. Avaliação pelo recrutador ao término de todas as etapas.
Agradecemos seu interesse na Teleperformance!
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios
Vale combustível (apenas para saídas a partir das 22h)
Assistência médica
Assistência odontológica
Desconto em produtos
Auxílio Creche
Vale Alimentação ou Vale Refeição
Participação nos Lucros ou Resultados
Convênio com empresas parceiras
Vale transporte
Seguro de vida
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras
Sobre TELEPERFORMANCE
Nós somos uma família de + de 410 mil colaboradores que trabalham todos os dias para fazer a diferença na vida de milhões de consumidores! Há mais de 40 anos conectamos as principais marcas e seus consumidores ao redor do mundo! Bilhões de interações únicas, essa é a TP.
Venha fazer parte desse time! Juntos, a cada interação, vamos fazer do mundo um lugar melhor!
Aqui na TP, nossos Agentes de Atendimento são Experts em Interação. Afinal, ajudam milhares de consumidores todos os dias, ouvindo, resolvendo, engajando, e surpreendendo a cada interação.