Analista de WFM Junior Bilíngue
Elaborar o dimensionamento das centrais de atendimento;
Conhecimento em dimensionamentos, escalas, plataformas de workforce (como TTV);
Interagir com áreas de apoio visando melhor performance da operação;
Realizar forecasting e capacity planning (volume, TMA, dimensionamento e demais itens pertinentes a suas operações)
Produzir estudos Ad-hoc de oportunidades de performance (tanto produtividade de atendimento quanto produtividade financeira);
Executar priorização de Skill e VDN;
Prestar suporte direto à control desks, assistentes;
Realizar estudos de precificação (farmer e hunter).
Participar de reunião/relacionamento com clientes internos e externos;
Atuar com Backup direto dos seus pares.
Requisitos
Experiência com WFM;
Conhecimento em Teorias de Erlang;
Conhecimento de KPI´s;
Desejável conhecimento em Ferramentas de Mercado de WFM;
Requisitos
Estudos
Idiomas
Sobre TELEPERFORMANCE
Nós somos uma família de + de 410 mil colaboradores que trabalham todos os dias para fazer a diferença na vida de milhões de consumidores! Há mais de 40 anos conectamos as principais marcas e seus consumidores ao redor do mundo! Bilhões de interações únicas, essa é a TP.
Venha fazer parte desse time! Juntos, a cada interação, vamos fazer do mundo um lugar melhor!
Aqui na TP, nossos Agentes de Atendimento são Experts em Interação. Afinal, ajudam milhares de consumidores todos os dias, ouvindo, resolvendo, engajando, e surpreendendo a cada interação.