CONTROL DESK - apto 85
Cobrar a aderência de pausas de acordo com o planejamento dos horários efetuados;
Cobrar a aderência dos horários através do dimensionamento dos operadores;
Contingenciar as células, a fim de garantir a melhor produtividade e o melhor SLA ao cliente;
Garantir a melhor estratégia em busca da melhor efetividade do mailing (em operações ativas);
Cobrar a entrega do indicador de Tempo médio de atendimento dos operadores;
Enviar acionamentos por email, mensagens e telefone para operações, com intuito de auxiliar na melhora de resultados das operações;
Realizar viradas de skill de agentes;
Acompanhar e realizar ajustes de regra de ajuda em tempo real entre celulas;
Liberar treinamentos, BH, e outras ações em tempo real (desde que haja disponibilidade);
Enviar reports hora-hora com desvios para informar e possibilitar ações de operações.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Sobre TELEPERFORMANCE
Nós somos uma família de + de 410 mil colaboradores que trabalham todos os dias para fazer a diferença na vida de milhões de consumidores! Há mais de 40 anos conectamos as principais marcas e seus consumidores ao redor do mundo! Bilhões de interações únicas, essa é a TP.
Venha fazer parte desse time! Juntos, a cada interação, vamos fazer do mundo um lugar melhor!
Aqui na TP, nossos Agentes de Atendimento são Experts em Interação. Afinal, ajudam milhares de consumidores todos os dias, ouvindo, resolvendo, engajando, e surpreendendo a cada interação.