Supervisor(a) Bilíngue Especialista - Suporte Técnico
VAGA ABERTA | Supervisor(a) Bilíngue Especialista
Local de trabalho: Lapa – São Paulo/SP
Horário Comercial: das 9h às 18h
Escala: Segunda a Sexta
Faça parte do time TP!
Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) Bilíngue Especialista com paixão por desenvolvimento de pessoas e excelência em atendimento.
Responsabilidades:
Desenvolvimento direto da equipe de Experts em Interação
Acompanhamento, orientação e apoio contínuo à equipe
Monitoramento de métricas de Qualidade, Satisfação do Cliente, Aderência e outras KPIs
Elaboração de planos de ação individuais e coletivos focados em performance
Requisitos:
Ensino Superior cursando (desejável em Administração ou áreas correlatas)
Inglês avançado (imprescindível)
Experiência anterior como Supervisor(a) em ambiente de Contact Center
Será um diferencial ter atuado com call center técnico
Benefícios Teleperformance:
Vale-transporte
Vale-refeição ou alimentação
Plano de saúde
Plano odontológico
Seguro de vida
Auxílio-creche
Total Pass (acesso a academias e bem-estar)
Parcerias com instituições de ensino e academias
Programas de desenvolvimento e plano de carreira
Ambiente diverso e inclusivo
Requisitos
Estudos
Idiomas
Valorizado
Experiência profissional
Sobre TP
Nós somos uma família de + de 490 mil colaboradores em todo o mundo, estamos presentes em 100 países, atendendo clientes em 170 mercados em todos os continentes em mais de 300 idiomas e dialetos, trabalham todos os dias para fazer a diferença na vida de milhões de consumidores! Há mais de 40 anos conectamos as principais marcas e seus consumidores ao redor do mundo! Bilhões de interações únicas, essa é a TP.
Venha fazer parte desse time! Juntos, a cada interação, vamos fazer do mundo um lugar melhor!
Aqui na TP, nossos Agentes de Atendimento são Experts em Interação. Afinal, ajudam milhares de consumidores todos os dias, ouvindo, resolvendo, engajando, e surpreendendo a cada interação.
