SP | Expert em Interação | Suporte Técnico Gamer
Você gosta de jogar vídeo game e manja muito de tecnologia na área GAMER? Tem experiência com suporte técnico e gosta de resolver problemas envolvendo internet e tecnologia? Então, está vaga perfeita para você!
VEMSERTP!!!
ATIVIDADES:
Atender os clientes dando suporte técnico tanto no console XBOX como nos jogos rodando no PC;
Fazer registro dos atendimentos usando as ferramentas providas pelo cliente
Garantir a satisfação do cliente e a resolução dos chamados conforme metas estabelecidas pelo cliente.
Consumidores que precisam de suporte técnico para instalar / usar produtos Xbox:
Orientar os consumidores na utilização dos canais de suporte online do Xbox;
Acompanhar clientes até a resolução final de problemas técnicos;
Encaminhar casos para SME ou outras áreas quando necessário para resolver falha técnica;
Identificar oportunidade de vendas para suporte pago e fazer a oferta;
Explique sobre as promoções e fique atento a casos de bug momentâneos;
Salário:?1.728,60 + Benefícios + Plano de carreira
Horários:?Diversos horários
Escala:?6x1 folgas alternadas | 06:20
Modalidade:?Presencial |?Local de trabalho:?Lapa - SP
REQUISITOS
Idade mínima 18 anos
Ensino médio completo
Experiência com suporte técnico
Noção básica de inglês
Habilidade com jogos eletrônicos
E conhecimento sobre jogos
Cordialidade, simpatia e capacidade de assimilação
Disponibilidade para trabalhar presencialmente no Campus Lapa - SP
BENEFÍCIOS
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Vale transporte ou vale combustível (apenas para saídas à partir das 23h40)
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras.
PLANO DE CARREIRA
A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP.
Você também poderá participar das nossas oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas. Veja mais sobre este assunto no nosso site.
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita por um recrutador, apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção!
Fique atento ao seu e-mail e celular, você pode ser chamado para outras oportunidades!
Requisitos
Estudos
Idiomas
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre TP
Nós somos uma família de + de 490 mil colaboradores em todo o mundo, estamos presentes em 100 países, atendendo clientes em 170 mercados em todos os continentes em mais de 300 idiomas e dialetos, trabalham todos os dias para fazer a diferença na vida de milhões de consumidores! Há mais de 40 anos conectamos as principais marcas e seus consumidores ao redor do mundo! Bilhões de interações únicas, essa é a TP.
Venha fazer parte desse time! Juntos, a cada interação, vamos fazer do mundo um lugar melhor!
Aqui na TP, nossos Agentes de Atendimento são Experts em Interação. Afinal, ajudam milhares de consumidores todos os dias, ouvindo, resolvendo, engajando, e surpreendendo a cada interação.