SUPERVISOR DE ATENDIMENTO | ÁGUA BRANCA/SP
Você que já atuou como Supervisor de Operações em canais Digitais.
Queremos te conhecer.
Suas principais atividades são:
"Conduzir apresentações da área para conhecimento e envolvimento dos Experts novos ou experientes;
Monitorar transações telefônicas e/ou escritas para aferição dos parâmetros de qualidade estabelecidos em todas as operações e/ou células contratadas;
Organizar demandas com regularidade de cadência, respeitando os prazos entre as avaliações e feedback para garantia de melhoria entre as avaliações de todos os Experts monitorados;
Fornecer feedbacks presencial ou escrito dos contatos monitorados para uso dos ""inputs"" necessários para tomada de ação aos Experts, clientes internos e externos;
Analisar os pontos de necessidade de atuação para fornecer sugestões de melhorias às operações e áreas de apoio;
Analisar transações com foco nos processos para fornecimento de percepções e críticas às operações e/ou células avaliadas;
Contribuir com comentários e análises com base nos reports e apresentações periódicas para reuniões de fechamento mensal em todas as operações e reuniões do cliente;
Participar ativamente nas interfaces exigidas pelas certificações internas para aderência aos processos instaurados;
Participar de reuniões de discussão, resultados, calibrações, etc., focus group, CSAT para contribuição efetiva nas monitorias.
Ponto focal para os demais ;
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre TP
Nós somos uma família de + de 490 mil colaboradores em todo o mundo, estamos presentes em 100 países, atendendo clientes em 170 mercados em todos os continentes em mais de 300 idiomas e dialetos, trabalham todos os dias para fazer a diferença na vida de milhões de consumidores! Há mais de 40 anos conectamos as principais marcas e seus consumidores ao redor do mundo! Bilhões de interações únicas, essa é a TP.
Venha fazer parte desse time! Juntos, a cada interação, vamos fazer do mundo um lugar melhor!
Aqui na TP, nossos Agentes de Atendimento são Experts em Interação. Afinal, ajudam milhares de consumidores todos os dias, ouvindo, resolvendo, engajando, e surpreendendo a cada interação.