RN | Consultor de atendimento | Companhia Aérea - Bilíngue Espanhol
Você já pensou em fazer parte de uma das maiores empresas aérea do mundo?
Já pensou em representar uma grande marca do seguimento que mais cresce no mercado? Gosta de inovação, tecnologia e inovação?
É fascinado por viagens e está sempre antenados sobre as novidades neste setor?
Esta vaga é para você!!
VEMSERTP!
ATIVIDADES: Atender clientes de forma humanizada e engajada para oferecer uma experiência única.
Auxiliar o cliente em dúvidas e gerenciar insatisfação quanto a atrasos ou problemas de check-in.
Ajuda na melhoria do nosso negocio criando bom relacionamento com os nossos clientes.
Gostar de assuntos relacionados a viagens internacionais, passagens aéreas, voos, embarque, desembarque e etc.
Facilitar acesso do cliente aos canais digitais ou instrui-los sobre a utilização.
Salário: De R$ 2443,04 + Benefícios + Plano de Carreira
Escala: 6x1 (folgas alternadas) | Jornada de 06h20
Horários: Diversos horários
Modalidade: Presencial | Local de trabalho: Parnamirim - RN
REQUISITOS
Ser maior de idade;
Espanhol avançado ou Nativo (com português avançado);
Ensino médio completo ou superior cursando;
Experiência com atendimento ao cliente em Call center;
Habilidade com informática e sistemas multiskill.
BENEFÍCIOS
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Vale transporte ou vale combustível;
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras.
PLANO DE CARREIRA
A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP. Você também poderá participar das nossas oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas. Veja mais sobre este assunto no nosso site.
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita por um recrutador, apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção!
Fique atento ao seu e-mail e celular, você pode ser chamado para outras oportunidades!
Requisitos
Estudos
Idiomas
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre TP
Nós somos uma família de + de 490 mil colaboradores em todo o mundo, estamos presentes em 100 países, atendendo clientes em 170 mercados em todos os continentes em mais de 300 idiomas e dialetos, trabalham todos os dias para fazer a diferença na vida de milhões de consumidores! Há mais de 40 anos conectamos as principais marcas e seus consumidores ao redor do mundo! Bilhões de interações únicas, essa é a TP.
Venha fazer parte desse time! Juntos, a cada interação, vamos fazer do mundo um lugar melhor!
Aqui na TP, nossos Agentes de Atendimento são Experts em Interação. Afinal, ajudam milhares de consumidores todos os dias, ouvindo, resolvendo, engajando, e surpreendendo a cada interação.