Supervisor de Atendimento
Vaga: Supervisor de Atendimento
?? Local: Água Branca – SP
?? Contrato: CLT | Nível: Supervisão
?? Salário: R$ 2.677,00 + benefícios
Benefícios:
Programa JUMP de desenvolvimento de carreira
Oportunidades internas de crescimento profissional
Benefícios compatíveis com o mercado
Responsabilidades:
Liderar equipe de Experts, garantindo qualidade, satisfação do cliente e aderência aos KPIs;
Acompanhar relatórios de performance e promover ações de engajamento;
Realizar feedbacks, monitorias e propor planos de ação;
Garantir escala, apontamentos e gestão do time via sistemas internos;
Suporte em dúvidas e tratativas escalonadas;
Apoiar na execução da estratégia de responsabilidade social da TP Brasil.
Requisitos:
Ensino Médio completo (Superior cursando é desejável);
Experiência prévia como Supervisor de Atendimento ou formação no JUMP!;
Desejável atuação com operações de vendas/upselling;
Conhecimento em KPIs, Excel, PowerPoint
Competências esperadas:
Liderança, comunicação clara, inteligência emocional, pensamento estratégico, colaboração e orientação para soluções.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre TP
Nós somos uma família de + de 490 mil colaboradores em todo o mundo, estamos presentes em 100 países, atendendo clientes em 170 mercados em todos os continentes em mais de 300 idiomas e dialetos, trabalham todos os dias para fazer a diferença na vida de milhões de consumidores! Há mais de 40 anos conectamos as principais marcas e seus consumidores ao redor do mundo! Bilhões de interações únicas, essa é a TP.
Venha fazer parte desse time! Juntos, a cada interação, vamos fazer do mundo um lugar melhor!
Aqui na TP, nossos Agentes de Atendimento são Experts em Interação. Afinal, ajudam milhares de consumidores todos os dias, ouvindo, resolvendo, engajando, e surpreendendo a cada interação.