SP | Expert em Interação | ATENDIMENTO E-COMMERCE LAPA

São Paulo - SP

R$ 1.300,00 a R$ 2.000,00 (Bruto Mensal)

Presencial

50 Posições

Efetivo – CLT

Parcial tardes

Operacional

Gostaria de trabalhar em um ambiente descontraído e com muitas oportunidades de crescimento?
É antenado com a tecnologia?
Se sua resposta for SIM, é você quem estamos procurando! O atendimento é para uma grande rede de vendas de produtos variados online (e-commerce).
#VEMSERTP

Responsabilidades e Atribuições:
- Realizará um atendimento Multiskill aos clientes que realizam compras no E-commerce (compras online)
- Sanar dúvidas dos usuários sobre seus acessos, compras e demais problemas
- Resolver dificuldades dos clientes
- Criar uma experiência positiva de navegação para os usuários da plataforma

Salário: R$ 1.320,00
Horários: a partir das 14h, com diferentes entradas
Escala: 6X1 (folgas alternadas) | Jornada de 06:20
Local de Trabalho: Campus Lapa | Presencial

O que nós estamos buscando (Requisitos):
Ser maior de idade
Ensino médio completo
Desejável experiência com atendimento ao cliente
Disponibilidade para trabalhar de forma presencial no Campus Lapa - SP (Linha 7–Rubi da CPTM)

Para cuidar de você, oferecemos:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Vale-transporte ou vale combustível (apenas para saídas a partir das 22h);
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
Participação de lucros;
Convênios e descontos comerciais.

Plano de Carreira: A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP.
Você também poderá participar das nossas oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas. Veja mais sobre este assunto no nosso site.

Bem-estar TP: aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.
Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.

Achou a vaga que você procurava?
Inscreva-se já!

Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.

A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.

A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo.

Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios
Convênios e descontos comerciais
Participação de lucros
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras
Vale-transporte
Vale combustível (apenas para saídas a partir das 22h)
Seguro de vida
Vale Alimentação ou Vale Refeição
Assistência odontológica
Assistência médica
Auxílio Creche

Sobre TELEPERFORMANCE

Nós somos uma família de + de 410 mil colaboradores que trabalham todos os dias para fazer a diferença na vida de milhões de consumidores! Há mais de 40 anos conectamos as principais marcas e seus consumidores ao redor do mundo! Bilhões de interações únicas, essa é a TP.

Venha fazer parte desse time! Juntos, a cada interação, vamos fazer do mundo um lugar melhor!
Aqui na TP, nossos Agentes de Atendimento são Experts em Interação. Afinal, ajudam milhares de consumidores todos os dias, ouvindo, resolvendo, engajando, e surpreendendo a cada interação.