SP | Customer Success Consultant Bilingual Streaming Platform Spanish and English

São Paulo - SP

Presencial

50 Posições

Efetivo – CLT

Período Integral

Operacional

Se você é apaixonado por música, entende a importância do papel que ela desempenha na vida das pessoas e deseja fazer parte de uma equipe inovadora que molda o futuro da indústria musical, está ansioso para impulsionar sua carreira e possui familiaridade com plataformas de streaming de música, podcast e vídeo, então esta oportunidade é para você! Se o seu entusiasmo é um grande SIM, queremos conhecê-lo e explorar juntos as possibilidades emocionantes que essa posição oferece!
#VEMSERTP

Atribuições:
Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes anunciantes;
Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde o primeiro contato;
Identificar oportunidades de vendas e encaminhá-las à equipe responsável;
Fornecer suporte personalizado atuando como um parceiro consultivo inovador, contribuindo ativamente para o crescimento do negócio;
Dominar e transmitir conhecimentos essenciais sobre o produto aos anunciantes;
Utilizar sistemas internos para registrar os atendimentos e encaminhar consultas técnicas para equipe de suporte;

Salário: De R$ 2.528,90 + Beneficios + Plano de carreira
Horários: 09:00 as 18:00
Escala: 5x2 | 08:12
Modalidade: Presencial | Local de trabalho: Lapa | São Paulo

O que nós estamos buscando (Requisitos):

Idade mínima 18 anos;
Ensino médio concluído;
Português nativo ou Fluente + Inglês Avançado;
Necessário conhecimento em Tecnologia;
Experiência em suporte técnico ou atividades semelhantes;
Desejavél experiência anterior com sistema Salesforce, Jira, Java;
Disponibilidade para trabalho presencial no campus Lapa - São Paulo.

Para cuidar de você, oferecemos:

Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Vale transporte;
Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40);
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Convênio com empresas parceiras;
Desconto em produtos;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo.

Plano de Carreira:
Oferecemos oportunidades de promoção a partir do terceiro mês de trabalho. Valorizamos e apoiamos nossa equipe com o programa de desenvolvimento interno e chances de crescimento em diversas áreas.

Bem-Estar no Ambiente de Trabalho:
Priorizamos a saúde mental e física de nossos colaboradores. Oferecemos apoio psicológico individual, realizamos a Semana do Bem-Estar e promovemos eventos sociais como o Festival de Música, Copa da Empresa, Dia Feliz, além de parcerias com academias e estúdios.
Vaga para Diversidade:
Estamos comprometidos com a inclusão e damos boas-vindas a candidatos com deficiência.
Interessado? Candidate-se agora!
Processo de Seleção:
Nossos processos de seleção envolvem várias etapas independentes. A participação não garante a aprovação, e a avaliação final será feita pelo recrutador após a conclusão de todas as etapas.
Agradecemos pelo seu interesse em nossa empresa!

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios
Vale-transporte
Assistência médica
Auxílio creche
Assistência odontológica
Seguro de Vida
Participação nos lucros
Vale-alimentação
Vale-refeição

Sobre TELEPERFORMANCE

Nós somos uma família de + de 410 mil colaboradores que trabalham todos os dias para fazer a diferença na vida de milhões de consumidores! Há mais de 40 anos conectamos as principais marcas e seus consumidores ao redor do mundo! Bilhões de interações únicas, essa é a TP.

Venha fazer parte desse time! Juntos, a cada interação, vamos fazer do mundo um lugar melhor!
Aqui na TP, nossos Agentes de Atendimento são Experts em Interação. Afinal, ajudam milhares de consumidores todos os dias, ouvindo, resolvendo, engajando, e surpreendendo a cada interação.